Anos 2000

Em 2001 a Gemove realiza as primeiras parcerias com as construtoras Socienge, Etenge, Andrade Valadares com financiamento da Caixa Econômica Federal. Inicia a construção do primeiro Conjunto Habitacional da região na modalidade PAR, projeto que teve ótima receptividade por parte dos clientes da região. Nesta época a Gemove lança mais uma etapa do Bairro Arvoredo 2ª Seção, com 200 lotes, sendo que parte desses lotes foi comprometida com o empreendimento do PAR.

Em 2002 a Gemove lança o edifício Residencial Amaranthus – prédio com 10 andares, 13 apartamentos, com área de 130 m², 3 vagas de garagem – no Bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte. Outro sucesso de vendas com 50% das unidades vendidas na construção. A obra foi concluída e entregue em dois anos.

Em 2004 a Gemove iniciou com a Santa Bárbara Participações entendimentos que culminaram com parceria para implantação do primeiro empreendimento para formação de condomínio fechado em Contagem que, depois de encaminhado aos órgãos públicos e a Prefeitura de Contagem, foi aprovado em dezembro de 2007.

Em 2008 foram iniciadas as obras de infraestrutura do empreendimento Portal do Sol Bosque da Lagoa, ocasião que foi criada a MASB, pela fusão de três grandes empresas do setor da construção Metro, Alicerce e Santa Bárbara Participações. Ainda nesta parceria participaram a Tropical e a Rizzo, empresas de Goiânia que cederam os direitos de uso da marca "Portal do Sol". A comercialização em junho de 2009, foi um sucesso extraordinário, sendo que todo o empreendimento, constituído de 574 lotes, foi comercializado em apenas três dias. Participaram das vendas as corretoras Gribel, Fox, Lopes e a Certa. Hoje o empreendimento está totalmente pronto e liberado para construção.